quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Um homem que não passa tempo com a família não pode ser considerado um homem de verdade."*

Ele é o cara. É meu meu maior fã, e maior investidor também. É quem mais pode, e deve me cobrar. É quem faz de tudo pra me ver feliz, realizada. É meu caixa 2, sempre que eu preciso-ter-aquele-vestido-lindo. Ele trabalha muito, e já faltou em datas comemorativas e reunião de pais. Mas, aos domingos, ele me levava pra andar de bicicleta na pracinha do bairro onde eu morei na minha infância. Depois, comprávamos frango de padaria, e assistíamos Fantástico. Ele me passou o gosto pela leitura, pela culinária, e pela MPB. Me passou também a "marotagem", e, a cada dia me ensina a negociar. Ele deixa o controle na minha mão, porque acredita em mim, muito mais do que eu mesma consigo acreditar.
Ontem ele me deu mais uma prova de amor. Ontem, quando a dor transbordava por todos os cantos, quando eu achei que não aguentaria mais, ele abraçou a dor comigo, e chorou. Não foi lagriminha, não. Foi choro de soluço, choro de quem sente, de uma maneira inexplicável o que o outro tá sentindo. E, mais uma vez, pediu pra que eu confiasse, que ele resolveria as coisas, sem saber que os problemas iam além daqueles que são óbvios.

Burro!


Obs. A frase do título não poderia ser de ninguém menos do que o PODEROSO CHEFÃO.

4 comentários:

  1. SEUS LINDO TUDO!!!

    <3

    Lindo post, linda família, linda MARIOLA!

    ResponderExcluir
  2. Até eu já sou fã do poderoso chefão... Parabéns pelo pai amigo que você tem... Vocês se merecem sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Ao menos Srta. Mary...
    Eis tua escrita.
    Pra quem gosta de ler (e é compulsivo como eu)... está deliciosa... a letra... a 'alma'...

    Do Sr. Melancolia.. um beijo em tuas bochechas corpulentas.
    MUACK!

    ResponderExcluir