domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo

Galetusko diz:
hauhauhauhuaahua
chupeta prometida é chupeta dada
.mari. diz:
opa
QUER UMA MAMADA?
HAHAHAHAHAHAHA
LEBMREI AGORA
Galetusko diz:
HAhuahuahuhahua
.mari. diz:
HAHAHAHAHAHAA JAMAIS ME ESQUECEREI
Galetusko diz:
Sabia que vc ia lembrar disso
naum
naum
naum
dia de merda aquele
NOJO!
.mari. diz:
HAHAHAHAHAHHAHAHA
posso postar essa conversa no meu blog?
HAHAHAHHA
Galetusko diz:
pode

Tão antigo na minha vida , mas sempre cheio de novas piadas .. novas grandes risadas. Tem a mesma essência suja que eu, e o mesmo temperamento estourado. Conhecido pelas brigas, exaltado pelo companheirismo que é so dele.
O único com que eu fico de madrugada sozinha em casa no msn. Hoje eu vejo que era para ser...Que era necessário que deixássemos de lado todas as outras intenções, para cada dia mais concretizar uma das minhas mais divertidas amizades. Torço, rio, invento, amo muito! A amizade dele me faz um bem inexplicável, e é por dias como hoje que tenho certeza que nós somos pra sempre, seja lá em que sentido for.
Quer uma mamada?

2 comentários:

  1. Falar o q? Eu amo essa mulé!
    Como eu costumo dizer, saímos do mesmo esgoto.
    Grande amiga, daquelas que a gente fica mil anos sem se falar e quando volta nada mudou.
    Minha escrotinha favorita.
    Te amo MJ.

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh que lindo! olha a carinha de bebê!? fofissimos! ah! e assino totalmente embaixo "... Conhecido pelas brigas, exaltado pelo companheirismo que é so dele..." Bjs

    ResponderExcluir