terça-feira, 4 de maio de 2010

Sorria que eu estou te filmando

Ontem à noite eu estacionei à tarde na nossa única vaga do condomínio, e quando Dom Corleone chegou, queria colocar o carro dele na vaga. Era quase 1 da manhã, tirei o pijama e desci. Quando fui entregar o cartão de estacionamento pro porteiro, ele perguntou:

-Tá indo buscar seu namorado?

O curioso é que geralmente eu vou buscá-lo a essa hora, o que significa que meu porteiro anda cuidando dos meus horários. Respondi que não, só tava tirando o carro da garagem pro meu pai estacionar.
Quando subi de novo, contei pro meu pai, que contou que o porteiro do prédio (não o da garagem) chegou nele esses dias e disse que o Gordinho é um bom rapaz. Oi? Gordinho nem é de ficar parado lá embaixo dando papo pros porteiros, queria saber fiado em que meu porteiro falou isso. Eis que meu pai solta:

- Ele disse que desde que vocês começaram a namorar, você parou de dar trabalho.

*Dar trabalho*, gente.

Dar trabalho é o novo chegar lôca em casa. E dá pra entender, até uns 4/5 meses atrás, eu chegava às 5 da manhã na portaria, deixava sapato-casaco-dignidade caírem no chão e nem percebia, entrava lindona no elevador. No dia seguinte minhas trouxas estavam lá nos achados e perdidos. Sem contar a vez que eu entrei, subi, e desci chorando, jurando que meus pais tinham trocado o miolo da fechadura e eu não conseguia entrar em casa. O porteiro subiu comigo e constatou que eu tava tentando abrir a porta com a chave errada, obviamente. Sem contar da vez que eu sentei no chão do elevador e meia hora depois o porteiro me descobriu lá, pelas câmeras internas. Fora tantas outras situações igualmente constrangedoras. Quer dizer, me exponho desse jeito e não quero que o porteiro esteja feliz porque eu encontrei Jesus arrumei um bom namorado?


Só tô botando pra fora, já vou megliorar




3 comentários:

  1. hahahahaa... essa tua foto é hilária mulher! acredita que eu só bebi e passei mal 1x na vida... e isso foi dia 13/03/2010??? hahahah BJS

    ResponderExcluir
  2. hhahahaha... pior foi o meu, que belo dia, virou pra mim e disse assim:
    - Éh Carol, cheia dos namorados!

    Eu tive que dar umas lições neles, obviamente.
    Mas depois, eu parei pra pensar em como eu andava vadiando...
    TSC...

    ResponderExcluir
  3. to aki rindo pouquinho com seu blog... rsrs

    acredito que serei leitora assidua.. =D

    ps. porra, é tu nessa foto!? hazou no ângulo, hein! ;)

    ResponderExcluir